Postagens TOP:

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Headband a moda hippie nas ruas hj em dia

Todo mundo usa, mais alguém aí sabe de onde veio o famoso Headband? Ele é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Então, foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje em dia, é uma MEGA tendência! 
Já ouviu falar na cantora Manu Gavassi?

Sim sim ela, a garota tem o costume de usar uma tira amarrada na testa, conhecida como "HEADBAND"
No inglês headband significa Fita em torno da cabeça.
   

Pelo que eu saiba o costume de usar fitas amarradas na cabeça é um costume indígena que são os "COCARES"

e também pelos hippies.
  

Tem uma variedade de modelos...

com pena:
  
com flores:
  
de croche:


de tecido:
  


de fio encerado
:
com perolas falsas ou não ou missangas:

de Correntes:

  

de fios metalizados:
 

na dança do ventre tbm pode ser usada com medalhinhas



Dicas:

Para um Look para noite para festas e baladas:
fica bonito usar um vestido frente unica preto com um salto agulha sem bijuterias na make aposte em olhos esfumados em roxo e prata envelhecido e nos lábios um gloss nude
 com um headband de corrente ou metalizado.

ou se preferir uma bermuda uma regata preta e uma sandalha de salto com o headband de corrente ou de fio metalizado.

para o dia a dia pra ir fazer compras tem um look mais hippie
usar um vestido tomara que caia florido com uma sandália gladiador e usar o headband, com flores, fio encerado de croche com flores e penas
Sherri Hill 9230  

ou opte por um look mais descontraido com bermuda jeans, blusas em malha fria com sandalia gladiador colares de sementes e pena e o headband de fio encerado, de croche, com penas e flores
 
 



uma dica para as garotas que estão fazendo aniversario de 15 anos pra um visual mais moderno
pode estar usando o headband de fio encerado nas cores do vestido, pode ser branco, roxo, rosa, pink
e pode estar mescando com o fio metalizado em prata ou dourado com uma flor de tecido do lado
olha que fofo
Sherri Hill 1002Sherri Hill 1220 Sherri Hill 1403 Sherri Hill 2226com esse um vestido prata ficaria lindo ou em roxo
 esse rosa fica lindo com esse modelo de vestido poderia ser  em branco mesmo com a faixa em um tom mais claro ou o vestido na cor rosa em tom patel com a faixa em branca ou o rosa metalizado.
com esse modelo fica lindo também Sherri Hill 2416
Fica bem jovem e moderno.

Famosos com headband:
Miley Cyrus:
 
  

isso que estilo eim?
fica bom em qualquer look...

Taylor Swift:
 
Taylor Swift Headband 
entre outras lindas famosas *-*

se todas estão usando o q vc ta esperando?
uma dica>>
se vc quiser ter uma vc pode comprar ou improvisar
com fitas de cetim e croche...
pra fazer com croche é bem facil para quem sabe fazer você pode fazer uma correntinha do tamanho de sua cabeça  e mais 10 cm maior em cada ponta para poder amarrar ou  se preferir faça uma carreira de ponto baixo também pra ficar mais grossa, pode fazer em linhas opacas ou com brilho, decore com flores em croche ou com penas que se encontra em armarinhos e lojas que vende peças pra criar bijuterias.
e tenha um bom look *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar: