sábado, 24 de agosto de 2013

Meu conto de fadas...

Bom eu vim contar um pouquinho sobre meu gosto por seres misticos...
Quando eu era pequena, eu era louca por Barbie, Fadas, Seres Misticos, pois o que me influenciou mesmo foi os filmes da Disney, Filmes de fadas da Barbie e algum tempo atrás eu estava desenhando e criei uma Fada, no qual dei o nome de "Minuxinha" ela é o meu eu, o meu ser interior... Meu mundinho!!!
Graças a ela eu comecei a bolar uma revista adolescente, que infelizmente até hoje não consegui lançar =/
Mas Ok!!!
Vou revelar um segredinho pra vocês!!!
(cochichando) Eu acho que eu sou uma fadinha perdida no mundo dos humanos!!!
(ta descobriram minha loucura)!!!
Vocês já vão entender o porque...
 Minha melhor amiga esta esperando nenem, e quando eu descobri, pra mim foi um choque porque, pensei comigo... Porque ela não me contou antes??? Eu fui descobri depois de 4 meses... Mas uma alegria imensa, senti tomando todo meu corpo... uma energia muito poderosa...
E eu pensei comigo, quero ser muito presente na vida desta criança, porque eu amo de mais meus amigos, e quando eu me apego a uma pessoa quero estar próxima sempre... E eu já desconfiava que ia ser menina mesmo antes da ultrassom... Algo me dizia... E eu comecei a preparar milhares de presentes, eu quero mima-la muito...
Sabe depois de um tempo, meio que sem querer pesquisando umas coisas na internet, queria saber a Origem das fadas e encontrei isto:

"O nome em inglês das fadas "faeries" ou "fairyes", provavelmente é uma combinação de "fae", vinda da palavra "friend" (amigo, em inglês) e "eire", vinda de "green" (verde) significando, "Amigo Verde (Green Friend).
As primeiras histórias de fadas mostram que elas eram, de início, as personagens que levavam presentes aos recém-nascidos.

Fadas podem ser vistas claramente apenas por animais e raramente por humanos, e se alguém tiver essa sorte, poderá, ao menos, ter visto rapidamente uma fada. Mas há algumas poucas exceções, entretanto. A primeira delas é quando a fada usa uma técnica mágica, o glamour, para mudar a sua aparência física e assim, poder se mostrar aos humanos. A segunda chance é de vê-las dançando e cantando num ritual que acontece no Verão, no dia em que o Sol está no ponto mais alto do céu. A terceira chance de se ver uma fada através de uma pedra que tenha sido furada ao meio pela força da água.
            O reino das fadas é comandado pela Rainha Titania e seu consorte Príncipe Oberon.
             O Folclore gaélico dá muita importância às fadas, tanto nas lendas, como nas músicas. A crença nas fadas invadiu também as lendas celtas. Na Escócia,
houve um famoso incidente, em que três mortais, Thomas the Rymer, Tam Lim e o padre Robert Kirk, autor do livro O segredo do povo dos Elfos, Faunos e Fadas, foram levados à Terra das Fadas. Existem algumas hipóteses sobre a origem das fadas:

 Que elas tenham sido formadoras de uma raça, de estatura menor que a dos humanos e que moravam abaixo da superfície;
 Alguns dizem que elas são Anjos Caídos, que foram expulsas do céu, após se negarem a cumprir uma ordem;
 As fadas também são vistas como espíritos dos ancestrais;"

Lê a parte em vermelho, nossa...
Quando eu li isto eu me acabei em lágrimas, outro ponto é que eu adoro verde, pois meu pai sempre me ensinou ter gosto pela natureza, pelo verde e afins...
E com o tempo passei a me interessar por coisas místicas, esoterismo, música celta e new age, logo isto está tudo interligados!!!
E é isto... a qualquer minuto do uma voadinha por aqui *-* Bye, Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário