sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mês de janeiro

Olá Pessoal lindo que eu amo tanto *-*
Desculpem pela minha ausência no Blog (Bebeca Má, muito má)!
Isto não vai acontecer mais, eu prometo!!!
Preciso levar o blog como um trabalho realmente, vou me determinar, enquanto eu não arranjo
um emprego, pra ganhar um dinheiro pra investir no Blog, vou me empenhar nele!!!
Determinar um horário para o Blog, como se fosse um trabalho mesmo, horário pra sair, horário pra entrar...
Bom, chega de blablabla...
O Mês de Janeiro foi maravilhoso e cheio de surpresas, tanto boas como ruins...
Eu fui passar as 2 primeiras semanas em Rio Preto, na casa da minha prima Hipolita Raquel, que é uma artista muito talentosa...
Depois vou pedir autorização pra ela, ver se me permite divulgar o trabalho dela no Blog!!!
As fotos foram tiradas no Parque Ecológico de Rio Preto e no Rio Preto Shopping.


Foi bom ir passear lá, me diverti muito e deu para dar uma pausa nos meus problemas e ao mesmo tempo resolve-los, sem estar com a cabeça quente!

Um dos meus planos para 2014, era terminar meus estudos, eu pretendia fazer supletivo para ver se terminava, porque eu já tava meio desencanada de passar no Enem pra pegar meu certificado do Ensino Médio, porém minha prima pediu pra ver as notas e quando fui ver, pensei:
Nossa! Que Maravilha, eu passei!!!


Pra conseguir passar eu teria de ter tirado 500 na redação e 450 nas demais avaliações, e ano retrasado eu não consegui obter a nota desejada!!!


Mas finalmente consegui!!!
Também fiz inscrição para o Prouni e o SISU, fiz vestibular no Anhembi Morumbi em São Paulo, passei no vestibular de Design de Moda lá, porém não consegui bolsa pelo Prouni, então... Não foi desta vez!!!
Vou tentar fazer faculdade por aqui mesmo, por enquanto...
Vou prestar vestibular de Jornalismo e Moda na Toledo, estou aguardando ver se tem vaga...
Outra coisa que aconteceu que eu fiquei muito contente, é que meu ex namorado veio me parabenizar no evento que fui agora em Janeiro, o Anime Side, lá pude conhecer gente nova, fazer amizades, me diverti muito, dancei, ganhei 2 vezes no Bingo, lá pude me sentir mais a vontade, consegui ser eu mesma, algo que ando lutando desde o ano passado...
Sair da depressão, da fobia social, que tive por conta do Bullying, ser eu mesma e me enturmar, ou seja viver em sociedade, mas acima de tudo, ser eu mesma!!!


Porém aconteceu algo que me abalou muito emocionalmente, neste fim de mês, não vou entrar em detalhes...
Porque eu tinha, na verdade eu tenho esperanças de voltar com meu ex namorado, é por isto que comecei a frequentar a igreja Universal, que uma amiga me convidou para ir lá, na terapia do amor, comecei a ir, me senti bem lá, minha fé se fortaleceu!!!
Gosto de lá, vou na terapia do amor, vou na libertação e no culto Jovem - FJU (Força Jovem Universal), vou começar fazer parte do louvor lá, sempre tive vontade de participar na Igreja Adventista e ninguém nunca me deu oportunidade, não me sentia a vontade lá, não tinha muitos amigos, não é que eu quero dizer que eu vou na igreja em busca de coisas materiais ou pessoas, mas quero ir em um lugar que eu me sinta bem e me motive, um lugar que tem pessoas que se importa comigo, que me motiva buscar a Deus!!!


Bom este foi meu mês de Janeiro de 2014, passei por alguma atribulações, porém estou feliz, pois sei que eu tenho um Deus Poderoso que vem interceder em minha VIDA, eu coloco minha vida nas mãos Dele, pois eu sei que tudo vai dar certo, que Deus tem planos maravilhosos para mim!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário