quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Um desabafo

Pra quem sabe o meu sonho de menina, entende porque ando tão frustrada e angustiada com certas coisas, com promessas que me fizeram, gente que não soube me dar valor...
Eu nunca trai, nunca menti, me abria com a pessoa, contava todos os meus segredos, inclusive os mais íntimos, confiava na pessoa, para que? Pra ela me magoar!!!
Eu confiar na pessoa e ela sumir sem mais nem menos... Eu perdoar a pessoa, sabendo que eu não tive culpa, que eu não dei motivos pra fazer isto comigo e eu que tenho tantos defeitos? Nunca apontei ou joguei os defeitos na cara dele '-'
Sinceramente eu não merecia e eu sou uma tola de querer insistir em algo que todos dizem que não vai dar certo!!!
Que ainda tem fé e esperança e algo pode dar certo...
Muitos falam mal dele pra mim, mas eu sei que não é verdade, eu conheço um rapaz bom que se preocupa com os outros e que é responsável apesar de parecer brincalhão e meio estabanado, parece um menino, mas é um rapaz de valor!!!
Um valor que poucos reconhecem, não to querendo me rebaixar por causa dele não... Mas poucos, vêem ele assim como eu vejo, falar mal é fácil, quero ver conviver!!!

Bom eu vou contar uma História meio resumida...
No inicio do ano passado, estava passando por um momento muito difícil por conta dos problemas emocionais com meu irmão...
Eu já não gostava muito da cidade em que vivo, pois tinha trauma, por conta de ter sofrido tanto por aqui, por ter sofrido de bullying, não ser reconhecida pelo que faço, não conseguir emprego, enfim...
Eu fiquei em depressão por 4 anos, sem sair de casa direito, sem me alimentar direito!!!
Ficava só na internet, foi quando eu vi que existia um mundão, lá fora e tava doida pra me enturmar...
Nesta época tava uma febre de uma dança maluca, conhecida como Harlem Shake, o pessoal aqui da minha cidade, organizou um na praça João Pessoa (conhecida como praça dos 500 anos e também na Getúlio Vargas).
Eu pensei...
Por que não tentar? Por que não ir?
Eu tinha fobia social, qualquer coisinha eu pensava que era comigo, os outros olhavam para mim e dava risada e eu achava que estavam debochando de mim!!!
Eu fui, fiquei de cantinho só observando, cheguei em casa passando mal, com o estomago queimando, pois eu tenho gastrite nervosa, vou na página do facebook e comento:
Eu não deveria ter ido, agora eu fico passando mal, nem vou no Animatsuri, odeio aglomeração de pessoas, eu passo mal!!!
Veio um rapaz e tomou as minhas dores, me adicionou e meio que começou a "cuidar" de mim.
Pediu meu numero do celular, passava sms para mim de hora em hora, falávamos pelo skype, enfim...
Ele tava doido pra me conhecer pessoalmente e eu enrolando o coitado, porque eu tinha vergonha de mim, por ser muito magra...
Chegou o dia do evento, eu lá sentada no cantinho, ele passa eu o reconheci de costas...
Pensei comigo:
Eu conheço este rapaz de algum lugar...
Sim eu o conhecia...
Da escola Jorge Corrêa, do shopping que já vi ele andando com os amigos, dos eventos de anime que já tinha frequentado, nos eventos que eu ia na praça e também na loja de uma amiga...
Eu fui lá na loja da mãe de uma amiga minha que também é costureira, fui até lá para pedir pra ela fazer uma fantasia para o halloween no ano retrasado e veio um rapaz pedir a calculadora emprestada...
Pensei comigo:
Nossa que gato, nunca que eu vou ter chance com um cara destes!!! (Mal eu sabia que um dia eu iria namorar com ele)
Ta, passou o evento a gente quase não se falou, no final eu estava sentada na beirada da sarjeta e vem ele, indo embora com o capacete na mão, pede para o amigo dele esperar, senta do meu lado...
Seus olhos cheios de lágrimas, brilhando, me convenceu que realmente tava gostando de mim...
Uma coisa que me disse que levo comigo pra vida inteira...
Ele apontou para meu peito no lado do coração e disse:
Como eu posso entrar ai? Se você é muito fechada e insegura? Eu realmente to gostando de você, mas se você não der espaço, nunca vai dar certo!!! (não foi bem nestas palavras, mas ele disse isto)
Ele tentou me beijar e eu virei o rosto.
(Eu era BV, queria perde-lo com alguém especial, não era uma guria de ficar por ficar, uma coisa que eu preso é respeito, queria ficar por amor, se possível com meu primeiro namorado, mas eu não amava ele, não poderia ficar com ele assim!!!)
Fui embora matutando, Meu Deus o que eu faço? O Rapaz diz gostar de mim, será que ele ta brincando comigo? Eu não amo ele Senhor... O que eu faço?
(Eu gostava de um rapaz que tinha conhecido na internet, porém ele morava longe e me esnobava)
Fui dormir matutando, por que não dar uma chance pra ele? Ele diz gostar realmente de mim e aparentemente isto era verdade, pois eu vi nos olhos dele!!!
No outro dia do evento, conversamos melhor, me abri com ele, contei segredos que tinha vergonha, até então... Que eu tinha parado de estudar, perdas na minha família, o problema de saúde do meu irmão, minhas inseguranças, eu querer começar a andar sozinha, querer engordar e não conseguir...
O evento acabou e fui se despedir dele, ele me deu um abraço e foi embora, passou uns dias e eu fiquei matutando, será que vale a pena tentar? Eu não quero um caso, algo momentâneo, queria algo duradouro ou que durasse para a vida toda, será que ele seria capaz de fazer isto?
Me afastei dele, parei de entrar no facebook, quando foi no dia da páscoa eu entrei e lá estava ele, dizendo um monte de juras de amor, pedindo pra vir em minha casa, acabei sedendo...
Ele veio demos uma volta, ele beijou meu rosto, pegou nas minhas mãos, todo charmoso de sobretudo, cheiroso...
Viemos para casa, ele sentou, conversou com meus pais, ficou beijando minhas mãos, mostrei os poemas do meu avô, no qual eu nunca tinha mostrado pra ninguém, eu morro de ciumes daquele caderno!!!
Esperamos minha mãe acabar de fazer pão, para que ele levasse um, então ele foi embora, e chegando na casa dele, me pediu em namoro pelo facebook, eu aceitei LÓGICO, porém eu não o amava!!!
Sentia um carinho enorme, pois nunca tinha sentido que alguém gostava de mim, por isto dei uma chance pra ele!!!
Fui no encontro Otaku com ele, conheci minha ex sogra e meu ex cunhado, ele se preocupava comigo, pegava no meu pé para eu comer (ele só passou a pegar no meu pé, porque eu pedi pra ele, pois não me achava bonita magra, pedi pra ele cuidar de mim e chamar atenção, quando eu não estivesse me alimentando direito).
Ele sempre foi muito carinhoso comigo, nunca brigamos...
Até ele sumir e eu ir atrás querer saber o que tinha acontecido, no dia seguinte ele veio em casa e conversamos... Disse a ele que não era assim que funcionava, que quando tem um problema, devemos ter um dialogo, conversar olho no olho, se abrir, saber o que esta acontecendo, para que eu busque melhorar, quando ah um problema em um relacionamento, não adianta fugir, o jeito é conversar!!!
Ok!!! Até ai tudo bem, ele me deu uma segunda chance...
Só que depois de uma semana ele sumiu de novo, pensei que não fosse nada, que fosse problemas dele com a família dele, então nem liguei muito... Pensei, vou deixar ele resolver, ele me ama, assim que tudo se acertar, ele me procura!!!
Mas eu fui na casa de uma amiga e ela mexendo no facebook dele, viu que o status estava como solteiro e eu pedi para verificar uma coisa no meu facebook, não tinha mais ele como amigo, então entrei no meu e vi que ele tinha me bloqueado e excluído. Pensei... Vou dar um tempo, quem sabe ele aparece no meu aniversário, ou no feriado que era dia 1º de maio, até porque ia fazer um mês de namoro, porém ele não apareceu, fui na casa dele tirar satisfação, porém ele não quis me atender, não queria falar comigo, mas eu persisti, consegui no minimo ver ele, mas eu aprontei, fiz o maior barraco no portão da casa dele, por isto tenho até vergonha de ir até lá hoje, pois tenho receio da mãe dele e o padrasto dele, terem ficado com raiva de mim por causa disto!!!
Mas eu não compreendo, porque ele fez isto, ter terminado comigo por um motivo que eu diria ser aplausível!!!
Se fosse traição, ainda ele teria motivo...
Mas só porque comentei com ele, alias, perguntei se ele pretendia um dia se casar comigo, não queria dizer que fosse da noite para o dia, porque toda garota sonha em se casar um dia, queria saber se ele realmente tava levando aquele relacionamento a sério!!!

Mas para ser sincera eu nem ligava muito para namoro, não pretendia namorar, ou casar, sonhava em ser independente, sempre costumava dizer:
Mulher não depende de homem para ser feliz!!!
Se um dia eu me casar quero ser independente, quero trabalhar pra não depender de homem!!!
Quando pequena dizia para minha mãe que nunca iria casar ou ter filhos, porque homem nenhum presta e tinha medo de morrer no parto!!!
Nunca liguei pra namoro, todas minhas amigas com 11 anos já tinham ficado, beijado, umas estavam namorando, tinha guria na minha sala que estava grávida, mas eu não...
Pensava, eu nunca vou namorar, eu sou feia, ninguém gosta de mim, que nada nunca vou namorar, se for pra ficar ou beijar tem que ser meu namorado!!!

Eu queria perder meu BV com meu namorado, queria ficar, namorar, noivar, casar, apenas com uma pessoa, namorar apenas um rapaz e me casar, eu me via como uma moça séria, queria alguém que pretendia constituir uma família comigo, ficar juntos para a vida inteira!!!
E foi isto que ele me prometeu, nunca pressionei ele dizer isto, ele disse por livre e espontânea vontade, porém não cumpriu com sua palavra...

Passou o tempo e eu tentei viver sem ele, pensei comigo:
Pra que ficar sofrendo por um rapaz que eu nem amo de verdade? Eu só namorei com ele porque ele me pegou no pé!!!
E fui viver minha vida, namorei outro rapaz e não deu certo...
Dai quase no fim do ano, reencontro com ele, vejo no face dele que ele estava namorando, aquilo me deu uma pontada no peito, fiquei magoada, dai percebi que eu amava ele, pois estava com ciumes e queria ele só para mim!!!
Passou o tempo, ele terminou com ela, esperei ele ficar bem e tentei falar com ele, mas ele não me deu a chance que eu queria...
Reencontrei ele esses dias... Ele até me abraçou pra me dar os parabéns que eu tinha passado no vestibular!!! (os olhos dele brilhavam assim como da primeira vez)
Ele se preocupa comigo e cuida de mim, mesmo como amigo, mas infelizmente ele me bloqueou de novo no facebook, só porque eu queria vê-lo no dia de seu aniversário, para lhe dar os parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário