domingo, 16 de fevereiro de 2014

Minha Musa inspiradora - Gracyanne Barbosa

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, resolvi fazer esta postagem pra homenagear uma moça linda, maravilhosa, que hoje para mim serve como inspiração, mas nem sempre foi assim, até porque eu tinha muito preconceito, principalmente porque eu achava esta coisa de manter o corpo em forma, uma coisa fútil!!!
Até porque vocês sabem, que eu nunca liguei muito pra aparência, sempre fui meio relaxada, ligo mais para a parte do Intelecto, mas passei a admira-la e me inspirar nela, pois não é fácil manter um corpo desses em forma!!!
Principalmente pela dieta que ela segue, o esforço que ela faz, que pra ela já se tornou uma rotina e não chega ser algo forçado e desgastante!!!


Eu estou querendo deixar de ser esta magrela, sem sal (não é por nada não, nada contra as magrelas) mas não estou satisfeita com o meu corpo, não tem nem como eu me comparar com a Gracyanne, esta Musa, Diva...
Mas nada é impossível!!!
Não quero um corpo tão definido como o dela, porém quero deixar de ser magrela, vou passar a adotar uma dieta similar a dela, passar a ir para academia, ir mais vezes a nutricionista!!!


Infelizmente eu perdi os 3kg que eu tinha ganho, com a correria, por causa dos problemas, com a faculdade e querendo arranjar um emprego, quase desisti do tratamento para engordar, mas foi uma promessa de fim de ano e não quero voltar atrás, então vim fazer esta postagem, para ver se me motiva um pouco, pra buscar este resultado que espero conquistar um dia!!!



Obrigado meus queridos e queridas, espero que ela veja a minha postagem, se ela ver, espero que ela deixe um comentário para me motivar ainda mais!!!
(Pode ser complicado, disto acontecer, porém não impossível, tomara que ela veja minha postagem).

Beijinhos e até a próxima!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário