domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pessoas que cuidam de Animais Abandonados



Estou divulgando o trabalho do meu colega de faculdade - Leonardo Matheus Balsalobre Barbosa Sales.
É um trabalho independente, não é da faculdade, porém estou ajudando a divulgar, pois achei um assunto muito interessante!!!
Pois eu já adotei muitos animaizinhos abandonados, tanto gatos como cachorros, já tive mais de 100 gatos e mais de 10 cachorros que adotei, que acolhi das ruas e quem adota, sabe que não é fácil ver um bichinho tão indefeso, passando fome e frio nas ruas, que se apegamos tanto a eles e se um dia eles vem a falecer, sofremos, pois passamos a considera-lo da nossa família!!!
Segunda-feira ta combinado, vou ir adotar um filhotinho, já tenho um gato e uma cachorra, que adotei porque o cachorro da vizinha, ia matar ela e como não tinha lugar pra deixar, acabei acolhendo, ela veio toda machucada, com a barriga, cheias de furos de mordidas, naquela época ela era pequenina e nem sabia latir, atualmente ela é toda brincalhona, me da alegria quando estou triste ela esta cheia de vida e saúde, eu amo muito ela!!!




Adote um cachorrinho, tudo bem é legal ter um cachorro de raça, mas eu te garanto é mais prazeroso, ter um cachorro que se importa com você pois o carinho passa ser enorme, porque muitos destes cachorros que são abandonados nas ruas, se fica na rua, dificilmente eles sobrevivem e o carinho que eles recebem, eles devolvem em dobro "O Cão é o melhor amigo do homem" Amigos, Amizade a gente não compra!!! #FICAADICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário