sexta-feira, 7 de março de 2014

Favoritos do Mês - Fevereiro de 2014

Olá pessoal, nossa o mês de Fevereiro já acabou, muita coisa aconteceu neste inicio de ano, apenas coisas positivas, alias...
Aconteceram algumas coisas que me deixou meio abalada, porém eu precisava passar por isto para que eu pudesse aprender a me valorizar mais!!!
Bom o mês já acabou, então bora para os favoritos do mês de Fevereiro?

 No mês de fevereiro não teve muitos favoritos, não sei se foi por causa da falta de tempo por causa da correria da faculdade e eu estar correndo atrás de emprego, fica meio complicado, analisar os produtos, mas eu tenho usado os produtos que eu já comprei a um tempinho atrás, pois estou com medo de vencer e perder produto bom.
Que é o caso do pó compacto da Yes Cosmetics – Translucido.
Ele até já atingiu a panelinha, to com uma dó dele acabar, porém é necessário que eu use até o fim para não desperdiçar produto, porque eu tinha parado de usa-lo porque estava acabando e comprei o da vult pra substituí-lo assim que acabar!!!
Adoro ele, pois é bem fininho, não tem cheiro desagradável, que possa vim irritar o meu nariz, já que eu tenho rinite.



Outro produto bom que preciso acabar logo, mas estou morrendo de dó porque já saiu de linha e eu adoro marcar o côncavo com ele, alias um pouco pra cima, em cima do ossinho da pálpebra.
Que é a sombra Summer Bronze da Avon.
Ela é meio que um tom de laranja e eu adoro usa-lo.
Alias, acho que super combina com meus olhos, tons terrosos, laranja e azul, pois meio que destaca o verde.
Algo que também abre o olhar, #FICAADICA, são os lápis de olho em tom de Bege, ou seja, os nudes e os brancos também.
O meu queridinho é este nude da Natura.
Outro lápis que tenho super amado, é o Delineador Mega Impact da AVON na cor azul, uma pena que eu não sai muito bem com ele na linha d’agua.
Mas eu tenho usado ele como base para sombras, rente aos cílios inferiores, uso ele também para esfumar o côncavo, delineados, enfim...
Alias os tons de azul, laranja e verde acho que ficam bom no verão pois, lembra um pouco das sereias, lembra de mar, mas alias o verão já acabou? Já estamos no outono? Estou meio perdida, nem sei mais.
Outra sombra que eu amo, já faz muito tempo é a Soft Skin da Yes Cosmetics, adoro usa-la pra iluminar o pico das sobrancelhas, cantinho interno, próximo o cantinho da lágrima, também na pálpebra móvel com esfumado no côncavo, fica lindo e abre o olhar, fica algo mais natural, tipo “To sem maquiagem”.
O Lápis preto que eu sempre uso é o da Natura Faces, creio eu que já saiu de linha, alias preciso urgente comprar um apontador para lápis de olho que tenha apontador pra lápis tipo jumbo, pois não saberei viver sem meu lápis de olho.
Alias uma coisa que eu amo nos lápis da natura é que além de serem super pigmentados, também são super macios, deslizam facilmente na linha d’agua, sem ter de esfregar, assim evita de irritar ou machucar meus olhos.
Outro queridinho de anos atrás é o lápis de sobrancelhas da Yes – Cor universal, pra quem já acompanha o blog a um tempo, sabe como ele é um super queridinho e vale muito a pena comprar, é um bom investimento.
Já que eu não costumo fazer as sobrancelhas, pois tenho medo de estragarem o formato dela.
Mas creio que neste mês eu perco o medo, meu amor me convenceu e eu vou fazê-la, aliás, eu queria fazer, mas tenho medo de estragar.

 

Outro produto que estou apaixonada é a The COLOSSAL da Mybelline, uma das máscaras mais queridinhas do mundo, anos atrás era uma febre e sonho de consumo de muitas garotas, assim como eu!!!
Meu cílios não tem muita necessidade de uma máscara para curvas ou alongamento, meus cílios já são bem longos e curvados, o que me irrita é que como eu sou loira, alias tenho um tom de pele clara e meu cabelo é mais claro, não sei; Meus cílios são claros e meios sem definição, então não vejo muita diferença em usar máscara, só uso elas para dar um pouco de cor mesmo.
Mas reparei que ela deixa os cílios muito grudadinhos e juntados, um ponto que não gostei muito, porém eu tenho usado ela com a SUPER SHOCK da Avon que tem dado um resultado legal e bem interessante, cílios longos, com cor, definição, separadinhos; parecendo cílios de boneca.
Dois perfumes que usei muito neste mês foi o Bem me quer com Magia da Jequiti e o MIST Element também da Jequiti.
Porém não gosto muito do Bem me quer com Magia, pois minha pele não segura muito.
Já que eu transpiro de mais e como a cidade que eu moro é muito quente, não fica muito tempo na minha pele.
Mas o cheirinho é ótimo, mas nada muito impressionante, tipo “Nossa que perfume maravilhoso” já que eu prefiro perfumes mais marcantes, que mostra que tenho personalidade!
Mas como é um perfume pequeno da pra carregar na bolsa, quando saio na pressa, na correria, eu opto por ele, pois assim da pra retocar onde eu esteja.

 

 O Perfume MIST Element da Jequiti é um perfume masculino, porém eu adoro perfumes masculinos e o cheiro dele caiu bem na minha pele, dura que é uma beleza, ele é um perfume amadeirado, e segundo meu namorado disse, ele tem um toque cítrico, quando eu espirro ele é um cheiro forte de madeira, porém na minha pele quando seca; fica com um cheiro doce, o que eu adoro.



EU DEVORO – A vida e todos os momentos.
Hidratante com cheirinho de Chocolate, o meu já esta pela metade “Que dó” =/
Já que ele saiu de linha, fiquei chateada...
Mas meu amor disse pra mim que ele não tem cheiro de chocolate e que lembra cheiro de castanha do Pará, mesmo assim eu adoro o cheirinho e ele deixa minha pele super macia e perfumada. *-*

 

Essas duas bases eu tenho usado, alias com um conjunto, uma misturinha.
E caiu bem em minha pele, já que a da Payot é muito clara e eu comprei o tom errado do BB Cream da Avon, pra não desperdiçar, resolvi misturar e deu certo, ele já tem proteção solar, o da Payot também, o que pra mim é ótimo, já que minha pele é muito sensível e eu quero me manter super branquinha.
Breve, prometo fazer uma resenha independente das duas.



Desculpem, errei o foco da câmera.

Batom Paixão, Jequiti Elas. Adoro usar este Batom quando faço um look mais Pin-Up, alias acho que é o único batom vermelho que tenho, na verdade são dois, eu tenho o maçã do amor da Avon COLOR TREND, se eu não me engano, mas eu acho que ele é meio enjoativo, digo no gosto e no cheirinho, fora que não tem uma boa cobertura.
O da Jequiti ele é maravilhoso, desliza super bem nos lábios, tem uma pigmentação maravilhosa, mas como não gosto de nada muito carregado, prefiro passar ele com um pincel, para lábios, o que deixa ele suave e com uma cobertura mais sequinha, tipo matte, mas não fica matte, tão apagado, já que o batom tem acabamento cremoso.


Para um look mais Barbie, alias uma Pin-Up tipo Barbie ou Candy, Sweet, enfim...
Batom Pink/Rosa Pin-Up da Yes Cosmetics, mudou de embalagem e ficou um pouquinho mais caro.
Infelizmente a linha nude da Yes saiu de linha, não sei se vai entrar pra outra linha de batons, alias mudar de embalagem também, assim como a linha pink, que foi saindo e mudaram a embalagem.
Chateada =/
 

Outro tom de rosa que eu tenho usado é o Batom Beijinho da Avon COLOR TREND, ele tem um fundo mais frio com um fundo azul (meio que um lilás), dizem que ele e o lady lilac da Yes cosmetics da linha Sabrina Sato, lembram o SNOB da MAC, não sei se é verdade, pois não tenho ele para comparar, porém eu acho que este é mais escuro que o Lady Lilac da Sabrina Sato da Yes e o da Sabrina Sato, aparenta ter um acabamento mais matte, ou seja mais sequinho e apagado.



O Milagroso que eu havia falado nos favoritos do mês passado, infelizmente ele ta no fim, porém eu descobri que apesar de ter saído de linha no catálogo da Jequiti, para quem é revendedor ainda pode comprar, então vou fazer um pedido de uns 10 dele, para  vender, já que ele é tão maravilhoso e milagroso.
Ele não deixa meu cabelo pesado, não fica cheiro forte e irritante, tem um cheirinho meio cítrico, define meus cachos, que eu adoro.
Mas o que eu amei nele é que ele tem Filtro Solar, e como meu cabelo por ser ondulado, ele tem tendência a ser mais seco por natureza e como o clima da minha cidade é mais quente que o normal, ou seja, aqui beira os 40º e é muito seco, então meu cabelo fica seco como palha.
Ele super protegeu meu cabelo, então ele cumpre o que promete, ADOREI (Jequiti, trás ele pra linha regular, por favor)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário