terça-feira, 11 de março de 2014

Pedaço de Rua sem Asfalto

Queremos uma solução!!!


O Blog e a postagem é antigo, porém o problema ainda existe: Araçatuba pede Socorro!!!

Infelizmente é um problema antigo, como eu disse na reportagem, eu moro no Bairro a quase 20 anos, praticamente desde que nasci, a promessa é sempre a mesma, porém nunca veio uma solução!
Muitas vezes eu vou até a câmara de vereadores, não necessariamente para reclamar do problema, vou atrás de coisas para fins próprios, vender truffas, pedir algum favor, para alguns vereadores que são conhecidos do meu pai, como por exemplo o Papinha e o Arlindo Araujo.
E toda vez que eu vou no gabinete do Arlindo Araujo, aproveito para cobrar uma solução para este pedaço de rua, mas sempre que eu pergunto, me mostram os documentos que estão assinados e carimbados, com o pedido de asfalto, mas nunca tem um resultado, ao certo!!!

Como eu disse no vídeo, a Rua Cristiano Olsen é uma das ruas principais da cidade, começa na Av. Waldir Felizola de Moraes, passa pelo centro da cidade e vai morrer lá perto da pista.
Infelizmente se vê este pedacinho de Rua, cheio de entulhos (pedaços de azulejo, cacos de vidro, arames farpados, pregos enferrujados).
Não estou preocupada apenas comigo, mas é um dever como cidadã, fazer a minha parte, prezando no bem do meu próximo.








Ali por, breve estará inaugurando o Edifício Califórnia, que é bem próximo, fica entre a Rua Pará e a Av. dos Estados próximo Waldir Felizola de Moraes.
E tem várias Universidades, Colégios, Escolas, próximo o Local: Jorge Corrêa, Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei, Joubert de Carvalho, Salesiano, Anglo, Unitoledo, Degrau, FOA (Unesp), Unip, Thati COC; e acaba dificultando e impedindo a passagem dos carros por conta dos entulhos que podem vir furar o pneu.
Outro ponto que eu me preocupo muito, são as crianças, moradoras do bairro, chega férias, elas querem se divertir, jogar bola, soltar pipa e é um perigo, muitas delas correm atrás de bola/pipa por ali, muitas vezes de chinelo e até descalças, um perigo, de poder contrair alguma infecção ou até mesmo tétano.

Esses dias passei pelo Local e vi uma Placa "Transito Impedido", creio que possa ser o que todos nós estávamos esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário