terça-feira, 1 de abril de 2014

O Milagroso BB Cream

Mais um super Produto, falamos aqui do Famoso e Milagroso Bepantol e suas variadas funções, agora vamos falar de outro super produto!

Você já ouviu falar do milagroso BB Cream?
Blemish Balm Cream é um creme que tem mais de uma função.
É um creme para defeitos, reconstituir a pele, regenerar a pele maltratada!!!

O BB Cream foi criado na Alemanha para ser usado após procedimentos químicos, estéticos, a layser e pós cirúrgicos, para deixar a pele mais bonita e hidratada.
Mas foi popularizado nos países asiáticos, já que geralmente as Japonesas, Coreanas são super vaidosas e repararam que o uso continuo do produto, melhorava a aparência da pele,
deixando como pele de boneca de porcelana, um aspecto saudável como costumam dizer (pele de bebe ou pele de pêssego)!
E assim as empresas começaram a fabricar, criar o seu próprio BB Cream; BB cream Específico para Hidratar, para deixar a pele mais bonita, anti rugas, calmante, para peles sensíveis e irritadas, pele com manchinhas, para pele acneicas, BB Cream com efeito mais matte outros com shimmer (são micro partículas de brilho, menores que o glitter) que da um glow na pele; tem BB Cream para pele oleosa, pele seca, mista e normal.

O que ele promete?
Ele é tipo uma base, na verdade ele é mais que uma base, é um creme milagroso!!!
É uma base que não tem muita adição de cor, ele faz uma regeneração na pele, melhora a textura, deixa mais suave,
recupera o tom a pele, uniformiza o tom a pele, deixa mais homogênea, o uso prolongado do produto auxilia no tratamento de manchinhas, marcas de acnes, camufla olheiras, ajuda a cobrir as irregularidades da pele e cicatrizes.
Clareia a pele, tem proteção solar e disfarça os poros.

Ele pode ser usado como base, como tratamento, ou até mesmo como primer.

Hoje em dia é um produto muito popular, já que muitas blogueiras começaram a usar, fazer resenhas, várias garotas passaram a comprar, então começou a se popularizar, na Europa, América, enfim...
Aqui no Brasil é uma boa pedida, já que geralmente o BB Cream tem o Fator de Proteção Solar maior.
E as demais marcas criaram o BB Cream, inclusive as nacionais, mas eu tenho uma pequena critica a fazer, tem marcas que acharam, alias priorizaram na cor, do que no tratamento, o BB Cream, é mais um creme do que uma base, não deveria ter tanta adição de cor!!!

Por enquanto eu só testei o BB Cream da Avon, mas eu creio que ele não tem a textura de um BB Cream, ele tem a textura de uma base.
Eu tenho vontade de testar o da Skin Food, Skin79 e Missha que se eu não me engano são marcas Coreanas.
E as demais marcas são: Garnier, Maybelline, Clinique e Loreal.

   



  


  
 

2 comentários:

  1. Olá!
    Conheci seu Blog através do Blog Martika
    Lindo seu Blog.
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, pelo que eu percebi vc tem um blog de crochê e bordado, adoro isto!!! Quando eu tiver um tempinho eu dou uma visitinha!!!

      Excluir