sábado, 5 de abril de 2014

Pernas de Diva

Oi meus amores, tudo bem com vocês!?
Já pensou em ter pernas de Musa, muitas bailarinas, artistas, cantoras, modelos, tem pernas maravilhosas de dar inveja, eu separei algumas dicas para ter pernas maravilhosas, de dar inveja e não ficar morrendo de vergonha de expor ela por ai, com aquela mini saia linha, ou um short ou até um vestido que não seja muito curto!!!

A Primeira coisa que lembramos das pernas, será que sua depilação esta em dia?
Existem vários métodos para depilação:



♥ Lamina
♥ Cera
♥ Cremes depilatórios
♥ Depilação a Layser

Algumas são dolorosas, outras pinica, outros métodos tem sido bastante polêmicos por existir boatos que pode causar câncer, outros métodos que o produto tem um cheiro ruim e pode causar queimaduras, existem métodos mais baratos, mais caros, enfim...
Cabe a você escolher o método que lhe convém e cabe no seu bolso!

Não tem coisa pior ter uma perna cheia de pelos, primeira coisa que iram pensar ao ver, é que você não tem higiene e uma pessoa porca e ninguém merece ficar parecendo um porco espinho não é verdade?
Tem gente que tem alergia a laminas, este método não dura muito tempo, mas se for depilar todos os dias, os pelos acabam encravando e a pele ficando irritada, então indico faze-lo de 3 em 3 dias ou de semana em semana.
Tire pelo menos um dia de sua semana para fazer um ritual de beleza, um momento para você, ficar linda, relaxar, aliviar o estresse dos problemas cotidianos!!!
Depilação, unhas, hidratação no cabelo, máscara facial, etc, um banho demorado e relaxante, com sais de banho, velas, uma música tranquila, leia um bom livro (acabei saindo do tema do post, mas se não tivermos um tempo para nós, sem pensar em ficar linda para agradar aos outros, mas pensando no nosso bem estar, porque merecemos, pois somos guerreiras, merecemos um tempo para nós)!

Ok! Eliminei os pelos mais grossos da parte do joelho pra baixo (que onde geralmente nos incomoda)!
O pelo da parte de cima geralmente é mais fininho e loiro, mas tem alguns teimosos que costumam ficar escuro, o que fazer?

Descoloração.



Procure usar produtos bons e conhecidos a linha de pó descolorante da Cless é o melhor recomendado.

Antes de fazer esta descoloração que também é chamada "Banho de Lua".
A pele tem que estar seca, limpa e sem nenhum produto que possa interferir na descoloração, evite fazer esfoliações neste período, para que não fique muito sensível.

Procure evitar passar o produto em áreas machucadas ou irritadas.

Evite se expor ao sol durante a descoloração e após a descoloração.


Após passar o produto e perceber que a pigmentação do pelo sumiu de acordo com o que deseja, retire o produto com água. Após isto passe um bom hidratante.

Esta dica não vale apenas após a descoloração mas sim diariamente.

Outra dica para deixar a pele macia e perfumada são os óleos corporais, como por exemplo, óleo de amêndoas.


Para manter as pernas lindas, lisinhas e torneadas #FICAADICA:

O consumo de colágeno, previne as malditas estrias e o óleo de amêndoas ou qualquer óleo corporal ajuda a combate-las, você encontra em pó ou capsulas.
Aqui na minha cidade tem uma loja que vende especiarias e eu encontrei o colágeno em pó, vou fazer um post especial com este tema, pois ele auxilia também em outros tratamentos e dar dicas de como consumi-lo; você também encontra em capsulas em lojas especializadas em suplementos alimentares.

Procure tomar no minimo 2 litros de água por dia.

Fazer exercícios físicos, não precisa ser em academia, se exercite sempre.

Agora uma dica top, se você é branquinha como eu e não ta tão bronzeada, não toma muito sol, quer camuflar manchas e estrias a dica fica por conta da maquiagem para as pernas, uma base para a perna:
 Já existia o Meias de Seda da Sabrina Sato, pela Yes Cosmetics, infelizmente só tem em uma tonalidade, uma embalagem tradicional de bisnaga.

 A Jequiti lançou o "Meia Calça Spray - Aviva" em 3 tonalidades, ele é em spray e diz que não precisa espalhar com as mãos.

Se você se interessou e quer testar o produto? Compre aqui

Espero que vocês tenham gostado do post e das indicações, os produtos que estão aqui, as marcas não estão pagando, o post não esta sendo remunerado, ao não ser a venda dos produtos da Lojinha da Bebeca, tirando isto as opiniões a respeito de cada produto é própria e de livre espontânea vontade, não estou sendo paga para fazer isto!!!

Agradeço pela sua visita, volte sempre...

Beijinhos da Beca *-*

2 comentários:

  1. Oii Bebeca..tudo bem??
    Eu adorei saber que você é de Araçatuba. Me mudei faz 2 semana pra cá!!
    Gostei muito do seu blog viu...
    beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal querida, espero que goste da cidade e que se adapte ao clima daqui, pois é muito quente.

      Excluir