domingo, 13 de abril de 2014

Tendencias Outono/Inverno

Neste outono/inverno, vai ter um ar meio rústico, porém com um toque mais descontraído/despojado!
Sai de cara as peças com tons mais sóbrios e fechados, as cores vivas, mais vibrantes estará super em alta nesta temporada.



♥ Saias de Tule:
O que dará um toque super feminino na estação será as saias tipo lady like. Lembra daquela saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City?
O Modelito Bailarina será uma das pedidas na estação, as mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com saias fofas, capinhas e até capuz. De preferencia para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.

O vestido verde da primeira foto, acompanhado de um cinto mais largo/marrom
 da um toque rustico ao look meigo e charmoso por conta da tiara de flores.

Os demais looks tem um toque dos estilos boho e grunge.

♥ Floral:
A estampa floral foi um sucesso no verão 2014 e se mantém  no outono/inverno, porém modificada com cores fortes e marcantes para se adaptar a estação.


♥ Animal Print:
A estampa de bicho ganham mais cores e uma pegada mais moderna e feminina. Diversos formatos e tamanhos; a estampa vem  acompanhada de aplicações de renda, pedrarias e bordados.


♥ Tartan:
Outra estampa que estará em alta é o tartan, aquele escocês, com listras e quadriculados mais largos. Que também esta presente no estilo Grunge.

♥ Grunge:
Ok! As camisas flaneladas que os roqueiros Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam; são lindas, mas o estilo grunge ganha um ar mais sofisticado, com brilho e estampas delicadas e o tartan.


♥ Couros e Franjas:
Na semana de moda em Nova York, vimos que as franjas não vão receber um descanso nesta temporada.
Estarão presentes em barrados de saias, bolsas, blusas, vestidos e até colares.
Compõe um estilo descontraído, inspirado no boho.

♥ Boho:
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha, aparecem combinando com botas, para um look charmoso e descontraído.
As franjas que estarão em alta compõe o estilo boho-chic, que tem influência no estilo boêmico e no movimento hippie.


♥ Moletom:
O Moletom deixa de ser uma peça simples, um agasalho pra usar na correria, na academia, no dia - a - dia e se torna um item sofisticado e super fashion! Ele ganha novas caras, mais moderno e divertido; com estampas, brilho, paetê e silks.

♥ Tricô: 
Do básico ao cool, o suéter volta com tudo e é um dos itens mais desejados. "Ele aparece com pontos mais abertos, num estilo mais despojado, variações de comprimento e texturas".


♥ Pelos:
O Casaco de pelo (FAKE) vem nos deixas mais quentinhas e estilosas. Com uma textura que lembra cobertor infantil ou lã desfiada, nos tons pastel: rosa, nude e azul bebê.

♥ Cores chamativas e vibrantes:
Nada de cor apagada no inverno!
A aposta são nos looks monocromáticos em tons bem vivos como azul e vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos e blusões de lã.

Imagens: - Pinterest e LookBook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário