domingo, 25 de maio de 2014

Nostalgia: Isso sim era Infância - Especial Dia do Orgulho Nerd

Eu me lembro...
Eu era uma menina meiga, que adorava Barbie e Rosa, mas como eu tinha um irmão menino, era impossível resistir, pois sempre brincava junto com ele!!!
Então nós sempre brincava, eu brincava com os bonequinho dele do Hércules, as miniaturas que vinha no Kinder Ovo, ele tinha os Bonequinhos do Power Rangers *-* e eu comprei uma rosa para eu brincar também (mas também brincava com os dele).
A primeira vez que eu fui ao cinema foi no filme do Pokemon, lembro também que tinha os álbuns de figurinha de chiclete e eu e o Ramon, compramos 2 caixas de chiclete só pra completar o álbum e ainda sobrou figurinha para nós ficarmos brincando de bafo (bater figurinhas).
Eu também tinha coleção de Cards tanto do pokemon como do digimon, tazos, figurinhas, etc...
Miniaturas do Pokemon que veio em refrigerante.
Também tive Beyblade e o Jogo do Yu Gi Oh, também não saia das locadoras de fitas de vídeo game (nintendo).
O Local era cheio de meninos e só eu de menina jogando... (Eu me lembro que sempre que jogava mortal kombat, eu apertava todas as teclas junto pra conseguir dar o mortal, já que eu não sabia os códigos, também lembro dos jogos de corrida ou do Mário, eu sempre mexia o teclado junto, era tenso porque os meninos via e ficavam rindo da minha cara, mas eu não estava nem ai)
Eu vivia rodeada de meninos, até recebia bronca das amigas da minha mãe, que dizia que era pra eu parar de andar com moleques, mas eu não estava nem ai, porque eu amava aquilo e me divertia, todos viam... Só eu de menina... Jogando Vídeo Game, Batendo Bafo, Jogando Beyblade, Assistindo Animes, Jogando Yu Gi Oh!
Mas eu era feliz... Saudade da minha infância viu?
Naquela época, as meninas não ligavam muito para isto, hoje em dia é moda.
Colecionar miniaturas, jogar vídeo game, assistir anime, é coisa de adulto!!!
Porque são as crianças da minha época, cresceram com isto, a infância de hoje em dia não vão ter a sorte que tivemos!!!
Esses dias li uma postagem de um amigo no facebook, que ele postou que foi ensinar o irmão mais novo, como ele brincava quando era criança, que ele brincava de guerrinha usando as mãos como se fosse arminha, e o irmão dele disse que era brincadeira de idiota. (Tenho dó das crianças de hoje, porque criança não sabe distinguir o que é ser idiota, criança é feliz com o que tem, são felizes com coisas simples, hoje em dia as crianças estão amadurecendo rapido de mais, estão muito precoces, acho que os pais deveriam impor limites e ensinar que tudo tem o seu tempo, eles querem serem adultos rápido de mais e vão acabar o que tem de mais precioso)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário