segunda-feira, 14 de julho de 2014

Explicando - Não sou fake

Olá, Bom dia pessoal, tudo bom com vocês?
Bom, venho por meio desta para justificar que eu realmente sou verdadeira.
Que eu não preciso passar por ninguém para subir na vida!!!
Esse aqui é o meu Facebook verdadeiro sim, eu sou mulher sim...
Não sou fake, nem sou um Hacker se passando por mulher, alias o que eu ia ganhar expondo minha vida particular na internet?
A maioria que acompanha meu Blog, desde o inicio sabe, que eu criei o blog como uma forma de eu me conhecer melhor, me expressar melhor, me descobrir, como um diário, para que eu pudesse me livrar de uma depressão, por causa do Bullying que eu havia sofrido nos tempos de escola.
Também uma forma de eu divulgar o meu trabalho e transforma-lo em uma revista virtual, porque meu sonho era ter a minha própria revista, mas também mostrar o meu gosto, o meu conhecimento, as minhas vontades, os meus sonhos, a minha forma de ver o mundo!!!
Enfim... É isto!!! E outra não tem como eu me passar por ninguém naquele facebook, ele é verdadeiro, eu tenho colegas de faculdade nele, amigos, parentes e familiares, pra que eu ficaria postando coisas, me passando por dona do Blog?
Por que eu divulgaria algo de outra pessao se aquilo não iria me benificiar? O que eu ia ganhar com isto? Alias a conta do meu Youtube é vinculada com meu facebook e também com meu twitter, então tudo que eu posto em tempo real, por lá, aparece automaticamente nas minhas outras redes sociais, então não tem como eu estar mentindo!!!
Alias, nem era para eu estar justificando isto, porque simplesmente, não tenho que provar nada a ninguém, são apenas pessoas baixas que gostam de ficar fazendo o inferninho da vida alheia. E não é por causa de você que eu vou desistir de um sonho, pois você é uma pessoa baixa, sim, é isto que você é... Difamação caluniosa também é crime, ficar me julgando de "Estelionatária".
E sim eu sou da foto do perfil do blog, se ainda tem duvidas, confere no canal do youtube, tem um vídeo que estou cantando, que estou com a mesma coroa de flores, porém coloquei alguns efeitos na foto pelo "photo-scape" pra dar um ar de mistério.
Eu não preciso me passar por ninguém pra ser feliz, tenho muito orgulho de ser quem eu sou.
Sabe o que eu penso de pessoas que criam fake?
São pessoas que não se aceitam como são, tem vergonha do que é, admira a pessoa que esta na imagem e ficam se passando por elas.
Bom é isto pessoal, desculpe, fica aqui o desabafo... E desculpem pela minha ausencia no Blog, mandem sugestões de postagens na página no face ou aqui nos comentários, para que eu possa progredir e melhorar cada vez mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário