terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bon Odori em Araçatuba - 30/08/2014

Eu e a Rapha
Alguém ai se lembra dela? Já esteve presente aqui no blog, com um post voltado para a Moda Urbana Japonesa!!! Confira a Postagem
Ela faz faculdade de moda e tem uma lojinha na internet.








Estava tudo muito lindo, a unica coisa que me deixou magoada e que nem aproveitei o evento direito, que me deixou de cabeça quente, foi que 3 policiais chegou na gente, perguntando se eu era de menor, pelo fato de estar acompanhada por um HOMEM, que pensaram que ele poderia ser um pedófilo, pediram meu RG, perguntaram minha idade, enfim... Se eu não tivesse levado meu documento a gente ia parar na delegacia, agora estou vendo que onde eu for vou ter que levar meu RG, mesmo que eu não leve a bolsa, vou ter que deixar com o Matheus.
O que me deixa muito magoada é que as pessoas me julgam pela minha aparência, pela minha estatura, meu rosto, minha forma de se vestir.
Quero deixar claro que amo aparentar ser mais nova o que é uma vantagem... Adoro parecer menininha, por isto me visto assim e se isto te incomoda, guarde isto para si, porque não estou aqui pra agradar ninguém!!!
E mesmo que eu fosse menor de 18 anos, tivesse meus 14, 15, 16 ou 17 anos e estava acompanhada pelo meu namorado, é porque eu amo ele, não estaria em um lugar público acompanhada a força não é mesmo?
E outra acho que idade não interfere em nada!!!
Então por favor, parem de cuidar da vida dos outros, até parece que vocês não tem algo melhor para fazer, vão correr atrás de bandidos que vocês ganham mais, alias este é o trabalho de vocês, até porque se eu estivesse passando por algo constrangedor ou estivesse em risco, eu  não estaria feliz e estaria desesperada pedindo SOCORRO!







Mozão tirando fotos minha sem eu perceber, me pegou de surpresa né? >.<


Lindo, te amo meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário