sexta-feira, 26 de setembro de 2014

#Caça-Blogueiras - Blog da Tammy

Blog da Tammy

Super fofa, simpática, humilde, dedicada, meiga!
A quanto tempo estava na caça de uma Blogueira talentosa que merecesse ser seguida, pois sendo sincera as novas blogueiras são muito forçadas, saem procurando público, ao invés de deixar o publico vim até a elas.

E estava eu pesquisando "Make Candy Color" pra me inspirar para fazer um tutorial, já que vai ser MEGA Tendência Primavera/Verão e me deparo neste vídeo.

 

Vamos combinar?
Ela veio com tudo e eu estou apostando nela, pois ela tem um carisma de esbanjar!

Vou criar uma TAG NOVA POR AQUI: #CAÇA-BLOGUEIRAS, Existe muitos caça talentos por ai, alias eu fui descoberta por um...
O Marcelo Germano que é um super Caça Talentos que também descobriu a Larissa Manoela e a Nemora Cavalheiros.

Então agora vou ser uma Caça Blogueiras, pois blogueira de qualidade esta em falta #MeDesculpem mas sou sincera, é cheio de blogueiras por ai, mas com conteúdo e autentica, estão em falta, pois só começam a trabalhar com isto pensando nas vantagens e para se destacar não precisa sair por ai enchendo o Blog e o Canal alheio de Spam, um dia alguém te acha, basta trabalhar no seu conteúdo, ser criativa, autêntica e acima de tudo #SerVocêMesma, porque não adianta você querer forçar algo que você não é, pois as pessoas percebem, procure começar com o que tem, por baixo, não saia por ai divulgando seu canal se mal tem conteúdo que cative seu publico, se dedique, não faça as coisas só por fazer, as pessoas percebem quando algo é feito de qualquer jeito.
Muitas blogueiras que são famosas hoje em dia, começaram por baixo, alias até as minhas favoritas Taciele Alcolea, Mariana Santarem, Andreza Goulart, Nina Secrets, enfim...

Busque se inspirar em alguém mas não deixe suas origens, não tenha vergonha de mostrar quem você é!

Eu procuro inovar, buscar, conhecer, buscar conteúdos, não foque apenas nas Gurus nacionais, uma que me inspiro desde o inicio é a Michelle Phan, mas não foquei apenas nela, tem a Yuya que também é ótima porém é Mexicana e muitas Brasileiras não conhecem! O legal de conhecer canais novos e de outros países e ver como é o comportamento de cada uma, os costumes, o dialeto, a postura, dicção, enfim...
Uma coisa que reparei na Yuya é que não se acha muitas blogueiras no México, se existe eu desconheço, então ela não tem muito em quem se inspirar, ao não ser em blogueiras e gurus de fora, ou simplesmente ser ela mesma, ela é super autêntica e talentosíssima!

Quando eu conheci as blogueiras que acompanho hoje em dia, não existia tantas, então pra se destacar hoje em dia, precisa cativar o publico, assim como elas me cativaram, pois elas faziam aquilo, por amor, não pensando nas vantagens, pois naquele tempo a gente nem sabia que dava sim pra viver disto.

Vou tentar postar uma blogueira por semana, se eu não conseguir, no mínimo uma por mês, pois é dificil hoje em dia achar blogs interessantes, estou sendo sincera!

Pois as blogueiras que conheço, conheci por acaso, fazendo pesquisas no GOOGLE e no YOUTUBE e é isto que me prende a elas, pois eu busquei elas e não elas a mim.

Então fica ai alguns vídeos que eu vi no canal da Tammy:



Essa tendência candy color vai bombar!
O que eu admiro nela é que ela não usa produtos Mega Blaster caro, usa produtos baratinhos e foca na técnica!
#SHOWDEBOLA
#DIVÔNICA



Amarelo e Laranja também é mega tendência Primavera/Verão, esta garota é antenada, nada de ostentação #FOCONATECNICA essa guria manja dos paranauê!



Tão fofa...
Adorei, parabéns Tammy, espero que tenha gostado do post!
Beijokas e sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário