quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Youtubers que cairão no esquecimento, virais do Youtube/Orkut/Amizade virtual/Convite Anime Day

Quem não se lembra de algum youtuber que assistia quase sempre e hoje em dia caiu no esquecimento, pois eles acabaram desistindo?
Isso quando o Youtube começou a existir e nem pertencia ao GOOGLE e não tinha tanta gente com voracidade pela fama e pelo dinheiro que o GOOGLE Adsense, saudades daquela época, pois mesmo que idiota, mesmo assim existia conteúdo!
Sempre uma novidade, mas hoje em dia o que tem de VLOGUERS e Gurus chatos e sem conteúdo que a gente sempre fica naquela mesmice e eu sempre procurando um conteúdo legal, que me cative, sem eu sinta que a pessoa esteja querendo minha visualização sem ser por fama ou pelo dinheiro sabe, mas simplesmente para me entreter!
É bem isto... No passado o youtube era bem mais legal e interessante, ainda lembro que naquela época eu era doida pra ter uma conta no youtube e eu achava que era pago pra postar vídeos.
Gente, por favor, postem conteúdo legais, sem ficar copiando os outros, eu quero uma novidade que me cative, eu quero procurar algo no GOOGLE e cair no seu Blog, eu quero CAÇAR algo no Youtube e cair no seu canal e que aquilo me cativa mas não que venha me manipular, a gente sabe quando algo é forçado, por isto eu procuro gravar vídeos "mesmo que idiota e sem noção" mas sendo eu mesma, sem pensando em agradar aos outros, pra não ficar algo muito forçado e chato!

Xardy - Bem interessante, é um rapaz se não me engano ele é de Curitiba - PR ele tem banda, é web design, e tem o dom pra arrumar cabelo masculino, o que naquela época era febre de cabelo Emo E From Uk, Scene kids, mas até os homens tinha estilo naquela época.
Época que ainda existia colírios da capricho! (Com cabelo tipo tigelinha com lambida de vaca).

Foi com ele que eu aprendi a fazer o shampoo Bomba pra cresce o cabelo com o Monovin A.
Acho que foi o primeiro dos primeiros a ensinar isto no youtube e no Blog, então merece total "CRÉDITO"!

Gui Coelho e Gui Pedroso - O vídeo deles era muito engraçado apesar de serem super sem noção e até IDIOTAS, até muito melhor que muitos Comediantes que pagam de GATINHO pra ficar se aparecendo!
Eu lembro até hoje o primeiro vídeo que eu vi


GENTE, QUEM LEMBRA DO GUI PEDROSO OU DO GUI COELHO ME SEGUE NO TWITTER, CURTE A MINHA FÃ PAGE NO FACEBOOK, PORQUE EU QUERO SABER, AINDA EXISTE ALGUÉM QUE TEM BOM GOSTO E SENTE SAUDADES DISTO!
Conteúdo sem fim de querer lucrar com isto, mas fazer isto por paixão e não por dinheiro, onde eles foram parar? Porque pararam de gravar vídeos?

Dança do Quadrado - Isso é vida GENTE!
Idiota? Sim!
Mas ali ninguém ficou copiando ninguém, é um conteúdo divertido e sem plagio, sem querer me vender algo, sem querer me usar para lucrar, enfim... (Mas será que naquela época o Youtube pagava alguma coisa)?

 

Conteúdo e Aprendizado:
Quem nunca viu a Dica de Pronuncias de "Inglês" do Professor Arthur Leandro Lopes

Para quem não sabe ele é da minha terra natal "Araçatuba - SP" e meu irmão também já foi bolsista na Escola de Inglês "Arthur's" Que fica próximo a praça João Pessoa, mais conhecida como PRAÇA DOS 500 ANOS, se eu não me engano fica ali na rua: Tabajaras.
Eu me lembro que naquela época eu convidei ele para ir no meu aniversário de 15 anos e ele me deu um dicionário AUTOGRAFADO, não é um máximo?
Sim eu me contento com poucas coisas, são lembranças que vou levar pra vida toda e sempre vou recordar e sim eu ainda eu tenho ele e guardo com todo carinho do mundo, alias quem não se lembra dele na época do Novo Orkut, que para conseguir, precisava enviar convites, alias o orkut quando começou, precisava receber convite, alias quem se lembra do Orkut?
Eu me lembro muito bem dele, e estou sentida que o Orkut vai acabar, na verdade ele já acabou, caiu no esquecimento, assim como estes YOUTUBERS valiosíssimos!!!
É... Melhor eu salvar logo as fotos que ta no Meu orkut!

Um Orca Baleia de viral foi o Danilo Miedi (Miedi = Me add/Me adiciona)
Estratégia do Orkut na época.


Bons tempos aquele que não tinha tanta gente entrometida, chata que só vinha nos procurar quando precisava de algo, lembro que naquela época eu ficava a madrugada a dentro na internet com o navegador aberto no Orkut e o Msn conectado, eu passava horas papeando com meus amigos virtuais:

Ketlyn França, Jefferson, Edmar Alves, Gustavo Saturnino, Rodrigo e até o Murilo Fernando Barbosa, que passou ser amigo virtual pois moramos longe, mas eu conheci ele no agenciamento em Campinas - SP pelo Projeto Passarela, se eu não me engano foi no dia 11 de fevereiro de 2010.

Hoje eu vejo o quanto a vida real é complicada e quanta gente falsa nos rodeia, eu acho que os meus amigos virtuais eram mais sinceros que os reais de hoje em dia!

Nossa lembrando quando comecei a me socializar depois de tanto tempo trancada dentro de casa por causa da depressão e da fobia social por causa do Bullying a culpa foi do Harlem Shake, acreditem se quiser!
E voltei a ir em eventos de anime quando eu fui no Animatsuri que se eu não me engano foi no dia 29 de março de 2013.

Falando disto, fica ai a dica pra quem é de Araçatuba e região, Anime Day em Araçatuba dia 21/09/2014 Domingo, na Biblioteca Municipal: Rubens do Amaral.
Vou estar lá de Maid, vão lá me ver, tirar fotos para postar aqui no Blog, só não liguem eu sou bastante tímida pessoalmente.


Obs: Os ingressos custa R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário