quinta-feira, 20 de novembro de 2014

#Caça-blogueira: Ops! Olha quem esta aqui!?

Sim, é você mesmo!



Adorei o seu canal, lembra um pouco as youtubers americanas, que fazem maquiagem mais inspiradas em personagens, anime, mais maquiagem artística ou algo do tipo!
Porém eu reparei que você fala muito baixinho, mas eu também não posso falar nada, que eu também falo baixo de mais e meu namorado anda me dando puxões de orelha por causa disto, mas tem truques que os famosos sabem e que deixam e off e as vezes eles deixam escapar.
Tais como:
Microfone de Lapela.
Gravar o vídeo em em mudo depois gravar o áudio por cima, narrando o que você esta fazendo.
ou simplesmente, aproveitar quando esta sozinha em casa, falar com a câmera, como se estivesse falando com uma amiga! (esse funciona comigo)

Me lembrou um pouco desta Youtuber





Muito fofa, meiga e explica com uma paciência.
Me lembra um pouco a Mariana Santarem (minha blogueira preferida).
Me lembrou os vídeos antigos.
Porém assim como a outra, tem um ponto negativo, os vídeos dela são centralizados com bordas pretas, isto pode continuar pra fazer como seu padrão como algo inovador ou se querer deixar seus vídeos com uma cara mais profissional, recomendo usar uma câmera que filme em HD e editar no Sony Vegas, pois assim da pra deixa o vídeo em qualidade de HD.




Eu gostei muito do jeito dela, das resenhas no canal os vídeos com o namorado, acho que eles tem um super entrosamentos que me lembra outros canais que fazem vídeos em casais, tais como:

  • Taciele Alcolea
  • Beca Brait
  • Camilla Cabral
  • Camila Coelho
  • Gisele (Giyupi)
Achei eles muito fofos!

Sei que estou contradizendo no que postei, que é errado a gente ficar se comparando a blogs mais maiores, porém eu estou postando a qualidade os defeitos de cada um e comparando, pois mostro que elas tem pontos fortes e que tem capacidade para isto, basta se dedicarem que elas vão longe.
Pois assim aumenta o "EGO" mostrando que elas podem sim ser tão boas quanto as mais famosas que já se destacam a anos. 

Bora quebrar a rotina pessoal? E conferir essas novas Blogueiras, porque elas merecem!
Alias hoje em dia tem tantas blogueiras e eu tenho notado que a uma certa panelinha nas mais famosas pra uma a ajudar a outra se destacar e raramente elas ensinam a gente as dicas para elas subirem ou se manter entre as melhores, para que não venha outra que se destaque e tome o lugar delas, mas reparei que o que mais tem mantido o status delas é esta união delas, então bora nos unir!
Pois a união faz a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário