quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Diário: "O RETORNO"

Olá pessoal, tudo bom?
Olha eu aqui de volta!
Sei que eu tenho quebrado minhas promessas e não tenho conseguido manter o diário todos os dias, mas é que eu não tenho feito nada de diferente, alias ando meio deprimida, não sei o porque mas todo fim de ano eu fico meio assim, porque eu não tenho conseguido manter minhas metas no fim do ano!
Fico feliz que o Blog tenha começado a dar certo, mas estou magoada, porque eu não consegui cumprir com algumas promessas.
Eu jurei para mim que não ia tomar mais refrigerante, que ia voltar para o Ballet ou que ia entrar para a academia que ia seguir uma alimentação regrada, que ia voltar a estudar, mas quebrei todas essas regras no meio do ano para cá.
Mas enfim...
O que venho aqui é pra avisar que eu não tenho feito muita coisa, ao não ser passar um tempo com meu namorado.
E o que eu tenho feito ultimamente são coisas que eu adoro fazer nos tempos vagos.
Assistindo filmes, séries e jogado bastante.

O Filme que assisti nestes dias foi:

O que eu mais gostei neste filme é que muita gente subestima as menores pessoas achando que elas são fracas, mas as menores pessoas, as pessoas mais humildes, de bom coração e por mais pura e doce que seja, sempre consegue vencer o mal, consegue derrotar obstáculos, superar suas próprias dificuldades, mostrando que tem capacidade de atingir o seu maior objetivo!

Porém só conseguimos isto quando passamos acreditar em si, tendo mais auto-confiança, menos pessimismo e encarando os obstáculos de frente, sendo cara de pau e mostrando para que estamos lutando!

#FICAADICA: Nunca julgue as pessoas por sua aparência.


Essa série é para quem tem estomago!

Eu não curtia muito não, pois me dava muito medo, porém meu namorado me incentivou assistir e eu não gosto de fazer desfeita pra ele, alias moramos mais ou menos longe, pois ele mora em outra cidade e ele ainda se sacrifica pra ir me ver, então ele merece né?
Eu comecei a assistir numa temporada um pouco avançada, ou seja, fica difícil entender.
Mas o que eu achei interessante nesta série é que ele é diferente das outras, tais como the big bang theory, pois ele tem toda uma história e ele não é como uma novela que é um capitulo na frente do outro, pelo contrário, a história vai se desenrolando no decorrer da série.
Tipo, hoje passa uma cena, só que esta parte aconteceu antes do capítulo anterior "Se é que da pra entender" e vai montando o quebra - cabeça, só assim pra entender como e onde vai chegar.
Mas não vou contar nada. Pois é chato ficar contando; vai que vocês querem começar a assistir, eu estaria estragando toda a surpresa de cada capítulo.
Mas é muito interessante.
Tirando a parte em que vai chegando os zumbis, que vai me dando medo e eu fico completamente apavorada. Mas dai vem um e da um tiro, ou crava a faca na cabeça do zumbi e espirra sangue pra todo lado. (Muito tenso mesmo!)
Mas vale lembrar, que não vale a pena ficar com medo de um ser que nem existe e que tudo isto é ficção, deve ser por isto que eu estou perdendo o medo, pois eu passei a assistir e pensar desta forma.
O que torna mais interessante; pois perdendo o medo, você começa a prestar atenção em detalhes que faz toda a diferença, pra entender a história!

Outra coisa que eu tenho feito, que estou super viciada é no THE SIMS4.
Gente... Esse jogo é muito viciante. Porém eu não gosto de ficar jogando a parte que tu tem que ficar seguindo, tipo levar ao banheiro, por para dormir, ir comer, enfim...
Eu prefiro ficar criando famílias e ficar construindo casas, acho isto muito divertido!

Bom é isto pessoal, é o que eu tenho feito nestes últimos dias, também voltei a fazer truffas e bombons para vender, porque estou precisando de dinheiro!
Mas ano que vem vou tentar me dedicar um pouco mais ao blog e ao canal do youtube!
Beijinhos e até mais.
Tchau, tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário