terça-feira, 4 de novembro de 2014

Explicando o porque eu sumi!

Olá pessoal, sei que tenho me ausentado um pouco do blog, pois ando com alguns problemas pessoais e estou procurando resolve-los para que no ano que vem eu tenha mais tempo livre e venha com gás total!

Pra quem não sabe, a algum tempo eu tranquei a faculdade, pois fui mandada embora do meu trabalho, tudo bem que minha tia estava me ajudando a pagar minhas mensalidades, porém eu fiquei de DP em 4 matérias e pensando bem não ia valer a pena dar continuidade em uma faculdade no qual eu não me sinta bem por lá, não me arrependi do curso, porém a faculdade que eu estudava não tinha LIBERDADE RELIGIOSA, pra quem não sabe, eu sou Adventista do Sétimo Dia de berço, fiquei meio afastada, passei a frequentar a Igreja Universal no ano passado, porém decidi retornar para a igreja Adventista, pois eu acredito em seus ensinamentos e suas doutrinas!
É o seguinte, por conta de quem é Adventista, guarda o sábado, ou seja, não trabalha e nem estuda de Sábado e após o por do Sol da Sexta - Feira é considerado sábado, eu não ia nas aulas de Sexta - Feira, mas que porém era uma aula muito importante, que era a aula específica de Jornalismo e era necessário ter aulas presenciais e eles não davam trabalhos pra fazer em casa e não tinha aulas pela manhã que assim eu poderia ir na Sexta - Feira.
Por conta disto eu comecei a ficar estressada, pois sabia que ia ficar de DP e acabei relaxando um pouco nos meus estudos, meu trabalho apesar de ser tranquilo estava me deixando cada vez mais estressada, pois eu não me sentia bem fazendo aquilo, pois eu não gostava do ambiente, estava me sentindo incomodada com alguns usuários por se intrometerem em minha vida particular, se tem uma coisa que me irrita muito é quando alguém quer opinar na minha vida pessoal, sei que eu me exponho de mais no Blog e que de certa forma eu me torno uma pessoa pública em colocar minha vida em meu trabalho e que outras pessoas ficam sabendo de tudo que eu faço.
Então, sem emprego eu não ia conseguir pagar minhas DPs, mesmo que minha tia pagasse minhas mensalidades!
E fazendo as contas iria ficar em torno de R$ 1000,00 tudo, o que é quase a mensalidade da faculdade dos meus sonhos, pra quem sabe, eu sou louca pra estudar no Anhembi Morumbi em São Paulo.
Por conta de ter trancado a faculdade, acabei decepcionando algumas pessoas, no qual eu gostaria que essas pessoas se orgulhassem de mim, mas acabei faltando com a verdade com elas por vergonha!
Então #FICAADICA nunca seja desonesto com alguém que esteja te ajudando ou com alguém que você ama, pois essa pessoa vai perder a confiança depois que ela acabar descobrindo.
Então! Minha tia ligou na faculdade e descobriu que eu havia trancado e esta magoada comigo!
Isto acabou meio que denegrindo minha imagem de uma pessoa certa, integra e honesta.
O que me deixou magoada, estou que nem uma louca procurando emprego e esse final de semana eu vou prestar o ENEM novamente pra ver se eu consigo a Bolsa dos meus sonhos!
Estou magoada também que sábado que vem é aniversário da minha afilhada de consideração, a Carol filha da minha BFF Ana Cláudia Okida, aquela que eu ajudei fazer o chá de bebê e infelizmente não vou poder comparecer no primeiro aniversário da minha Japinha Linda.
Fica aqui meu pedido de desculpas pra vocês por me ausentar, pra minha tia e para a Ana, por não poder ir no Aniversário da Carol, por causa do ENEM.

Beijinhos e até a próxima! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário