sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Primeiro ultrassom!

Ola meninas, tudo bem? Hoje vim aqui pra falar sobre ultrassom! Algumas pessoas não sabem porém existe um ultrassom que se pode fazer na 12ª semana de Gestação, Podendo detectar se o bebê tem Síndrome de Down. Pelo Sus, eles não costumam passar esse ultrassom, ele é muito importante e tem que ser feito na 12ª semana. Conforme Palestra para gestante do Hospital do Servidor Publico Estadual, onde acompanho a minha Gestação. 
Ontem fiz meu Primeiro Ultrassom, infelizmente não pude fazer o da o 12ª semanas pois estou de 21 semanas segundo o ultrassom. Ou seja estou de 5 meses. No ultrassom que eu fiz o Morfológico pude ver que meu bebê é muito saudável, e bem formado, somente o bebê não quis mostrar o rosto, ficou o tempo todo de bruço, mostrando apenas que era uma menina, no final do ultrassom ela até virou o rostinho, mais na hora de tirar a foto, a danada voltou o rosto para baixo, Não quis saber de mostrar o rosto, o pouco que mostrou deu para ver, ela mostrou que o nariz é igual o do Pai dela!
O mais emocionante é ouvir o batimento do coração, que nos bebês é mais rápido, a minha filha o batimento era 160 batidas por minuto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário