quinta-feira, 19 de março de 2015

Restart do Blog - Apresentação.

Na postagem anterior expliquei o motivo de ter sumido.
Tenho buscado uma melhora em meu auto-estima, buscando me aceitar e ser quem eu realmente sou, lendo livros de auto ajuda, de motivação pessoal, reencontrando o meu "eu".
Minha paixão por escrever tem me libertado!
Libertou do bullying, descobri uma nova paixão "O BLOG", escrevi meu livro, enfim...
Por que Restart?
Restart quer dizer recomeço, me trás uma nostalgia da infância, quando ficava jogando vídeo game e até a banda RESTART!
Me julguem se quiserem, mas sim sou fã da banda e sinto falta por estarem meio que sumidos da mídia.
Um dos temas que abordei em meus primeiros posts no blog foi a banda RESTART, também a banda HORI [+] do Fiuk.
Então a banda tem tudo haver com o meu blog!
Estava presente no começo.
Em meus primeiros vídeos vlogs do canal do youtube, que fui ao show em Araçatuba - SP e paguei o maior mico da minha vida!
E agora o título para essa postagem e para meu vídeo não poderia ser melhor, para uma nova fase, não é que eu tenha parado com o blog, mas é um começo de algo novo, de algo inovador, de buscar o reconhecimento que não busquei no principio por receio "do que vão pensar de mim", duvidei da minha capacidade, me menosprezei e hoje estou aqui, dando uma nova oportunidade!


Mudanças sempre acontecem sempre são necessárias e inevitáveis mais minha personalidade, meus ideais se mantém porém mais formado e amadurecido!




Sempre fui meio de "LUA" de fases como vídeo-game (brincadeirinha), sou o que se diz camaleão, imprevisível, eclética, mas procuro apreciar apenas o que é bom apesar de ter tido minhas falhas, que não me arrependo, carrego como lição e procuro não errar de novo.


A ideia de uma revista "Minuxinha" uma personagem que criei, que se dava nome a uma revista, que virou um blog, que hoje anda meio desativado e comecei outro, outro e mais outro e hoje estamos aqui!
Temas?
Moda, Beleza, Entretenimento, Cultura, Saúde, Comportamento, Fofocas, etc.
O pouco dinheiro e a dissuasão, me trouxe a ideia de unir o meu conhecimento ao meu desejo, coloquei toda ideia no papel e montei uma revista online.

 Meu nome composto = Sofia Rebeca.
Na 8ª série precisava de um apelido para colocar no uniforme do oitavão, queria colocar Barbie, mas com receio de caçoarem da minha cara criei meu apelido, onde atualmente é minha marca registrada, meu nome artístico!
Sofia Rebeca/  - Sofia (pois naquela época tinha um toque de celular que me dava nos nervos), então de Rebeca deu Origem a Bebeca com B de Barbie!


O Projeto Passarela me abriu portas para oportunidades de estar afrente de uma bancada com representantes de agencias de Modelo e Elenco em uma convenção em dezembro de 2009, em Curitiba - PR.
Tive a oportunidade de conhecer Larissa Manoela pessoalmente, antes de carrossel onde ela explodiu na mídia se tornando popular e estrela "atriz mirim".
Naquela época atuava em Noviça Rebelde, fez o filme O Palhaço, Dalva e Herivelto minissérie da rede globo.





Essa foto me marcou muito, pois foi de um ensaio fotográfico, onde fiz para selecionar uma foto para a capa da primeira edição da revista "Minuxinha" que infelizmente não deu certo.
Em julho de 2010 eu busquei porém infelizmente não deu certo, como disse eu não tinha conhecimento acadêmico.

Assim como disse no vídeo, meu irmão hoje sofre de problemas psicológicos como um dia tive, por falta de oportunidade.
Várias tentativas de finais frustrados.
Procura-se um príncipe na TV Xuxa - 90º colocado.
Colírios Capricho em 2010 - 102º ou 104º na final, não me recordo direito em que colocação ele ficou, o que importa é que a capricho deu uma oportunidade pra ele, apenas de ser reconhecido na postagem TOP 5 FATOS INCRÍVEIS DA BATALHA.
Quem pensa que ele não chegou muito perto, esta muito enganado!
FC Ramon Cláudio
Sabe por que digo que ele quase ganhou?
No final, a segunda etapa, quem ficasse entre os 100º colocados teria uma seleção, para selecionar quem iria para o QG Colírios, onde o programa iria passar na MTV.
Meu irmão nos últimos dias estava entre os 10º colocados, porém nos últimos instantes da batalha o site da capricho foi hackeado e manipularam a colocação, todos que estavam entre os primeiros colocados caiu de colocação, e por mais que votasse, a colocação não subia, sendo que meu irmão tinha uma comunidade fã clube no Orkut com mais de 100 pessoas votando.
Acredita-se que quem hackeou o site da capricho, era quem estava por trás da inscrição do Paulo Pokemon.
Enfim... Depois disso meu irmão participou do quadro na Eliana "Tem um Justin lá em casa", teve a oportunidade de aparecer no programa ficando conhecido como uma mescla de Justin Bieber com Mamonas Assassinas.
Também participou do 1º Workshop da praça, fez alguns testes através da agencia, para propaganda, enfim...
Se forem observar ao pé da letra eu estava por de trás de tudo, na inscrição do Colírio Capricho, o Blog dele quem criou foi eu, as Gifs, as camisetas, etc... Etc...
Tudo isso que fiz foi por amor!
Porque amo meu irmão, amo minha família e me sinto meio que responsável pelo que ele passa atualmente.
Pois ele faz tratamentos a base de remédios, onde eu não tive necessidade, por opção, pois o Blog e a paixão por escrever me salvou, porque quem me vê hoje, pensa que eu nunca tentei suicídio ou coisa do tipo.
Mas esta enganado!
Eu posso me considerar vitoriosa!
Vou disponibilizar abaixo os vídeos de testes pelo Projeto Passarela:








Realmente a nossa trajetória continua, pois temos perseverança, a esperança é a ultima que morre!

Bom pessoal, por hoje é só!
Assim quem não me conhecia, passa a me conhecer melhor e quem já me conhece e me acompanha até os dias atuais, fica ai pra relembrar!

Beijinhux da Bebekinha e um xeru no cangote dô6 e bye...
(Beijinhos da Bebekinha e um cheiro na nuca de vocês)!

Até amanhã!

Continuarei on no twitter, facebook caso quiserem falar comigo!
@Beeh_Kawaii
FACEBOOK curte lá e manda mensagem, vou adorar falar com vocês!
Sugestões de parcerias me mandem por E-mail: sofiarebeca11@hotmail.com
Mandem sugestões de postagens, de vídeo, tags, etc...

Um comentário:

  1. Beca, sua linda! Que bom que está de volta, e bem! Fico muito feliz por isso! É bom saber da sua trajetória e do seu irmão, e o tanto que vocês vem batalhando para conseguir um pouco de reconhecimento. E irão conseguir, tenho certeza!! Força na peruca mulher, kkk!!! Beijos

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir