quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homenagem ao Professor Gustavo Guanabara



/***--- Comentário direcionado ao vídeo do Professor Gustavo Guanabara ---***/

Agora eu percebi o que eu precisava para criar meu template para o BLOGGER
Preciso aprender variável pra montar meu código do template do "ZERO" que é o que eu quero, e sem php não dá! E PHP é necessário ter no mínimo conhecimento de Inglês e Matemática, to aprendendo na marra!
Sou sua aluna desde 2009, aprendi o básico do básico do HTML e CSS com você, paguei vários cursos, comprei várias apostilas e não aprendi nada!
Minha motivação e prazer pelo estudo, desde o básico, passo após passo, engatinhando como bebezinho é o mais fácil e usar repetições "TREINAMENTOS" aprender é necessário falhas e correções ou aprimoramentos! Eu já aprendi o mais avançado HTML5 e CSS3, quero me aprimorar cada vez mais!
Tenho apenas 20 anos, faço 21 mês que vem!
E sou apaixonada por tecnologia, te acompanho a anos, sou precoce neste assunto, tive meu primeiro e-mail do YAHOO! que foi meu pai quem criou, mas nem sei a senha dele, depois criei o sofiarebeca11@hotmail.com isso quando eu tinha 11 anos!
Eu sempre frequentei lan house, visitava blogs e sempre quis e idealizei ter meu próprio site e meu espaço na internet (isso desde meus 5,6,7 ou 8 anos), ou seja meu "domínio" recentemente realizei esse sonho, hoje em dia, não apenas acompanho blogs mas também sou blogueira!
Meu primeiro site, sem conhecimento nenhum, criei pelo HPG do IG, que não era muito atrativo e dinâmico!
Meu primeiro computador foi um MSX Expert Plus da Gradiente, de tela verde que se usavam cartuchos que eram como disquetes tamanho "BIG" ou seja grande!
Bom é isso, espero que tenha compreendido um pouquinho da minha história com a tecnologia, admiro muito seu trabalho, muito obrigado por tudo!
Alias eu pensava que PHP era um bicho de sete cabeças porque queria começar de forma errada, ou seja da forma mais avançada, gosto de sua forma de explicar (didática, retórica, repetição e oratória)!
Visita o meu blog, se puder me ajudar em alguma coisa serei grata, pois divulgo seu trabalho com maior prazer! - www.blogdabebeca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário