terça-feira, 26 de maio de 2015

Gato Preto não da Azar! - Tiquinho | Bebeca Cláudio


Sem Preconceito Pessoal!
O que eu não consigo entender é que ainda tem gente que tem coragem de discriminar e maltratar animais tão dóceis! Não gosta de gatos!? Respeite-os, eles não te fizeram nenhum mau! E essa coisa de que GATO PRETO DA AZAR para mim é pura lenda.  Porque eu tenho um gato preto com o nome "Tiquinho" - Em homenagem ao Tiquinho, Tiquinho de Carvão da Enciclopédia: O Mundo da Criança vol.III. Na verdade quem escolheu o nome dele foi o meu pai; ele é um gato muito carinhoso! Ele é muito amigo da minha cadelinha "Neguinha" meu pai costuma dizer que ele é o namorado dela, porque se algum cachorro se aproxima do portão ele fica com ciúmes e o espanta! Mas não é só de cachorro não, ele tem ciúmes até de gente e de outros gatos! Ele tem ciúmes da gente como donos dele e dos gatos, por ele achar que a casa aqui é só propriedade dele e nenhum outro gato pode se aproximar! Outra coisa que meu gato faz que eu acho muito fofo é que ele nos segue onde a gente vai e se a porta esta encostada ele bate a pata para abrir, também ama comer pão e bolo!
Posso dizer e afirmar que ele me ajuda muito na questão estresse, quando eu estou tensa ou triste eu pego ele no colo e começo a enche-lo de carinho, tudo muda, tudo melhora!


Ele é muito especial e sim, é um gato preto! E é um SRD (Sem Raça Definida). Costumam dizer que é gato do mato, ou vira-lata. Ele é um tanto arisco, mas mesmo assim ele é muito meigo! Ele só não gosta muito de ficar no colo!
Ele é um gato muito carente e odeia ficar sozinho.

E ainda tem gente maldosa que dizem o homem ser um SER RACIONAL!
Que é o animal mais perigoso que existe na terra! - Sim existem pessoas boas, não estou generalizando, mas tem muitas pessoas ruins, egoístas e preconceituosas.
Que tem coragem de dar carne com veneno, dar pauladas, atirar pedra. Como aquela musiquinha "Atirei o pau no gato-to-to não morreu-reu-reu, Dona Chica-ca-ca admirou-se-se, do berro do berro que o gato deu. Miau..."
E tem a versão da Nina a Marlei Cevada "Não atire o pau no gato-to-to, porque isso-so-so é errado-do-do, o gatinho-nho-nho é o nosso amigo-go-go, não devemos, não devemos, maltratar os animais! Miau..."
O Homem que é abençoado por Deus, tem a capacidade, alias tem um cérebro que consegue armazenar e processar dados ou seja "RACIOCÍNIO" e age feito um animal hostil e violento.
E ainda acha que pode ser respeitado e não pode viver enjaulado. (ou seja preso e encarcerado)
O que eu achei super "Kawaii" é que me fez recordar de uma série ou filme que eu assistia na infância - Sabrina a Feiticeira.
O que eu achei super a minha cara, pois adoro esse mundo mágico!
Também me lembra da Serena de Sailor Moon que encontra um gato na rua, em que umas crianças estavam maltratando.
Sou uma fadinha muito fofa e tenho um gato muito \o/ Kawaii!


Gente eu reformulei a lojinha e coloquei alguns itens importados e inclusive tem uma calça lá que coloquei em homenagem ao "Tiquinho".
Por os produtos serem importados e eu não ter a pronta-entrega, pode demorar de 10, 20 à 30 dias ou mais. Mas não quer dizer que o produto não vai chegar, tem coisa que eu compro na internet que levou de 3 a 6 meses para chegar.
Olha a cara do Tiquinho ta tipo falando: Não to gostando nada disso, me coloca no chão agora!!!
Ta achando que eu sou o que? Eu tenho cara de palhaço?
Não sou seus ursinhos de pelúcia que tu gosta de ficar esmagando, não!
Gato Bravo...

Bom pessoal, por enquanto é só!
Beijinhos, um cheiro no cangote de vocês e até a próxima.
Bye, bye...
By: Bebekinha C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário