domingo, 24 de maio de 2015

Pedido de Desculpas

Fala pessoal tudo bem?
Bom...
Quero dizer que estou morrendo de saudades de postar aqui no blog, mas falta um pouco de estrutura para conciliar o canal e o blog!
Porque editar da um pouquinho de trabalho e meu equipamento é muito limitado!
E eu quero postar no mínimo 3 vídeos por semana!
Eu tenho algumas postagens para fazer por aqui, mas meu computador não tem colaborado!


De tanto eu ficar fuçando no computador tentando livrar espaço na partição "C"
Apagando os arquivos temporários n AppData - acredito eu que tenha danificado o windows (não sei), não sou uma Expert em tecnologia!

A memória está super limitada, tem hora que ta 4gb, tem horas que ta 900mb, tem hora que está 0kb, isso me deixa um pouco desmotivada!
Pode ser porque estou sem drive de vídeo, o que complica um pouco também na edição dos vídeos, mas eu dou meus pulos por aqui!
Do nada começou a sumir espaço sozinho, mas eu fui muito anta de não ter instalado um anti-vírus logo que formato o computador!
Formata, não é fácil, mas também não é difícil, unica coisa que eu irei precisar fazer é formata a partição "C" porém eu preciso de um pen drive limpo, porque meu leitor do notebook ta quebrado, se não eu já teria formatado ele faz um tempão...
Para vocês terem ideia, ele ta tão feio que está remendado com durepox.
Mas é o que eu posso fazer!


O que complica eu fazer as postagens, é que mau consigo visualizar as imagens que vou postar!
Difícil é... 
Da para postar? 
Da!
Mas eu tenho que ficar decorando o nome da imagem ou anotando no bloco de notas, o que da um pouquinho mais de trabalho!
E é o que eu tenho feito.
Até porque eu tenho muita imagem, acaba se perdendo no meio de milhares.

Bom é isso pessoal!
Espero que tenham compreendido o porque da minha ausência no blog!
Mas um dia tudo se resolve e vou poder me dedicar com tanta intensidade como de principio em 2010 que eu costumava preparar de 10 à 20 postagens por dia, e ainda de madrugada gravava vídeo e editava!
E olha que a qualidade dos vídeos não eram tão boas, porque eu gravava na WEB CAM, mas eu atualizava o canal quase todos os dias.
As recaídas emocionais com coisas supérfluas me desmotivam! Enfim... Por isso não gosto muito de facebook!
Tem muita gente para ficar me criticando, mas quando eu faço algo que é bom são poucos os que elogiam! Então se é para eu ficar sofrendo e ficar angustiada, perdendo tempo com coisas que não levam a nada, prefiro ficar ausente de certas redes sociais!

Bom por enquanto é só!
Beijinhos... Eu amo vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário