terça-feira, 17 de novembro de 2015

A Melhor noticia de todos os tempos!


Finalmente a noticia que eu tanto aguardava.
Pra quem acompanha meu blog desde o principio, sabe que meu maior sonho é abrir uma OÑG no combate ao bullying, e que um dos motivos mais fortes de eu ter criado o blog, foi por causa disso.
Alias foi porque eu tinha parado de estudar porque eu sofria de bullying e eu me tornei uma pessoa autodidata e queria compartilhar as coisas que eu sabia para os outros, enfim...

Desde quando a Dilma se tornou a presidente, esta sem dúvida foi uma das melhores noticias que eu já recebi na minha vida!

Quem sofre de bullying, ou se torna depressivo, ou no futuro quer se vingar, ou alguém assim como eu, não gosta de ver as pessoas passando pelo mesmo que você que já se comove!

Enfim... Houve um caso de Bullying aqui na cidade este ano que saiu no Jornal O Liberal, em que os colegas de uma garota que é Testemunha de Jeová cometiam bullying contra ela de diversas maneiras.
E eu me identifiquei muito com o caso da garota, que até parou de frequentar as aulas, com doenças psicossomáticas, gástricas.
Assim como eu também tive.
Queria muito entrar em contato com a família da garota. Entrei em contato com o Jornal mas infelizmente não consegui falar com ela.

Apesar da Lei de Combate ao Bullying estar se tornando uma realidade aqui no Brasil.
Tanto Bullying Escolar como Cyber Bullying, eu não vou desistir da OÑG, pois poderá ser um apoio a mais!

Pois além de atendimentos com Advogados, Psicólogos, eu quero poder disponibilizar apoios pedagógicos, com Reforços Escolares e Terapia Ocupacional.

Porque eu sei as consequências que o Bullying causa!
Até nos dias de hoje, eu sinto muita dificuldade de dialogar com as pessoas por causa disso.
Acaba com o autoestima da pessoa!

Apenas uma palavra: Obrigado!

Obrigado mesmo Dilma por se preocupar com nossas crianças, jovens e adolescentes!
Pois eles são o futuro de nosso país.

Segue aqui o link da noticia: Presidente Dilma Sanciona Lei de Combate ao Bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário